22/12/2012: 7ª Profecia Maia -Apocalipse de luz?

/
A visão dos Maias sobre a evolução da humanidade:
"Sábado, 22 de dezembro de 2012,
é o início da época em que sentiremos o que nos cerca como parte de
nós mesmos. A saída de nosso planeta para o amanhecer galáctico...

Os últimos doze anos de nosso atual período, de 1999 até 2012, abastecidos da luz emitida pela cósmica galáxia, após permitido o período de reflexão e integração do homem, toda a humanidade terá oportunidade de mudar e romper suas limitações,
desenvolvendo um novo sentido.
Aqueles que dentre nós adquirirem uma harmonia interna similar a da nova era, será grandemente beneficiado por esse raio de luz extra do centro da galáxia, pois este reforçará aquele estado e propiciará uma novaconsciência individual, coletiva e universal.
O homem poderá se expressar por seu pensamento. Será uma grande transformação global.

Toda a humanidade conectada entre si como um só "criará" um novo ser na ordem galáctica.
Isso nos fará entender que fazemos parte de um ser maior. Esta capacidade de ler pensamentos revolucionará a civilização. Fronteiras e mentiras deixarão de existir. Mecanismos de policia não serão necessários. Nenhum direito ou dever será imposto a força. Um só governo será formado, dirigido por aqueles que forem mais sábios e capazes dentre nós.
Nacionalidades, fome, pobreza, medo e doenças deixarão de existir.

Novas tecnologias surgirão, a conversão de matéria em energia será dominada.

O aprendizado por contraste inverso, que nos dominou nos últimos milhares de anos, será substituída pelo compartilhamento de experiência de conhecimentos livremente a todos.
Descobertas e avanços como nunca vistos.
As atividades artísticas, estéticas e criativas dominarão essa nova era.
Expandiremos-nos toda a humanidade pelos cosmos.

Mas, antes veremos que os reinos mineral, vegetal e animal,
cada partícula do universo é vivo e possui a consciência evolutiva.

Viveremos a primavera galáctica, em integração como planeta e demais seres humanos.
Assim, veremos que tudo e todos fazem parte de um só ser universal. "

BoOm AutoMAUtico


Auto-controle: será o seu encontro com a PAZ
Não há riqueza mais desejada nesse mundo que ela,
mas a PAZ só é verdadeira se for cultivada com sementes dela
e em terras férteis.
Então seja um terreno da sua Paz interior.

Profecias Maias II


NO 13ºAHAU, no final do último KATUN, o ITZA será arrastado e rodará Kanta.


Haverá um tempo que estarão sumidos na escuridão, mas voltarão trazendo sinal futuro os homens do sol. Despertará pelo norte e pelo poente. O ITZA despertará".


A primeira profecia diz que após 7 anos do início do último KATUN, ou seja, em 1999, haverá um período de trevas enfrentaremos com nossa própria conduta.


Compararam esse período como a entrada num salão dos espelhos, onde cada um de nós poderá se ver e analisar-se.

Poderá ver como se comporta sozinho, diante dos outros, diante da natureza e com o planeta em que vive.

É um período para a sociedade mudar, com a mudança de cada um de nós.

KINICH-AHAU = sol


Segundo a crença e filosofia Maia, o Sol é um imenso organismo vivo que se sincroniza periodicamente com o organismo universal, recebendo uma descarga de luz do centro da galáxia em períodos determinados.

Isso provoca mudança nas atividades solares, registrado por nossos satélites como aumento das erupções solares e alteração em seu campo magnético ocorrendo 5.125 anos terrestres.

Como Isso afetaria diretamente a Terra?

Para os maias, o ritmo de respiraçãoda galáxia é cíclico e nunca muda. O que muda é a consciência da humanidade que tende a evoluir.

Previram que desde o início da sua civilização, no 4º AHAU e 8º CUMKU, traduzindo, isto é, desde 12 de agosto 3113 A.C., iniciou-se o 5º ciclo de 5125 anos. Nesta previsão o ciclo se encerraria em um sábado de 22 de dezembro de 2012. Quando o sol receberia um fluxo de raios luminosos sincronizados do centro da galáxia invertendo a sua polaridade, provocando uma brilhante e intensa luz.

Só individualmente é que poderíamos atravessar o portal que nos separa de uma nova era, o que para eles corresponderia ao Sexto Ciclo do Sol.

Asseguravam que a sua civilização era a 5ª iluminada pelo sol. Viam as civilizações como degraus em busca da consciência universal. Antes dos maias diziam existir outras 04 civilizações que foram destruídas. O última a lhes precederem foram destruídos numa imensa inundação. Se diziam descendentes dessa.

Cada civilização é um degrau a plana consciência universal.

Sozinho




Satisfação
Renascer em espírito e em verdade.
Sem mansidão o homem sente inconstante
eterna vontade de preencher um buraco
Não sou eu,
quem devo preencher
todo amor
que você possui
tá ai dentro

Então se ame primeiro!!!

Não há como tampar o sol com a peneira
só o auto conhecimento,
o amor próprio e o verdadeiro cultivam a paz.
Você quer sentir-se em plenitude?
descubra-se
e como!!!

Porque se você não se amar,
como eu, poderei te amar?

Se não acredita em si mesmo... acreditará em mim?

Apiterapia: uma terapia com cinco mil anos

“A apitoxina (o veneno da abelha) é um antiinflamatório bem mais potente que a cortisona”, diz António Couto, assegurando que não existe qualquer possibilidade do organismo humano criar anticorpos contra o veneno de abelha. “As picadas tornam-se cada vez mais eficazes ao longo da terapia.” A apitoxina é produzida por uma glândula de secreção alcalina contida no interior do abdômen do inseto. É um composto complexo de enzimas, peptídeos e aminoácidos, e contém hidratos de carbono e lipídeos em pequenas quantidades. Na sua composição destacam-se a melitina, um excelente antibacteriano, e a apamina, que, entre outros benefícios, tem um efeito estimulante de libertação de cortisona natural no organismo.

A picada de abelha pode tornar-se realmente um benefício. “A APIPUNCUTURA funciona quer ao nível da prevenção como do tratamento de várias doenças, tais como o reumatismo, as lombalgias, a dor ciática, a hipertensão arterial e até mesmo a esclerose múltipla, entre outras”, garante. No caso, não é possível falar de cura efetiva, mas o apiterapeuta assegura que se obtêm resultados significativos com estes doentes: Tem menos dores, ganham equilíbrio. Em síntese:

“Trava a evolução da doença.” Porém, o especialista assegura que é possível curar outras patologias, através deste método natural. Nomeadamente situações de sinusite e asma.

A Apiterapia nasceu na China há cerca de 5.000 anos. É uma medicina alternativa que usa os produtos apícolas (mel, pólen, geléia real, própolis, veneno das abelhas, larvas de zangão, cera, entre outros) para tratar e curar doenças em seres humanos e animais.


O veneno da abelha também quando injetado diretamente, ou através de picadas, nas juntas do corpo, é um remédio efetivo no combate ao reumatismo. Aliás, o “poder curativo” do veneno foi descoberto pelo médico austríaco Philip Terc, no século XIX. Um dia, estando sentado num banco do seu jardim, o médico foi atacado por um enxame. Depois desse incidente reparou que as fortes dores nas articulações começaram a desaparecer e os seus membros adquiriram uma nova mobilidade.

A partir desse incidente começou a investigar a causa da sua cura e durante 10 anos fez experiências. Ridicularizado pela comunidade médica da altura, em 1878 e 1889 apresentou, na Universidade Imperial de Viena, as suas conclusões sobre milhares de pacientes tratados com êxito, mas deparou-se com um auditório intransigente de tal modo que ele acabou por abandonar a cidade de Viena com medo que acabasse num manicômio.

Deixando como testemunho muitas investigações e um livro publicado em 1910, que acabou por ser reconhecido e aceite por muitos médicos estrangeiros, hoje em dia, todos estes conhecimentos estão cientificamente provados.


OS BENEFÍCIOS DO VENENO DA ABELHA

Segundo António Couto, a APITOXINA pode ser utilizada na presença das seguintes doenças:
• Cardiovasculares (cardiologia)
• Sistema ósseo-muscular
• Sistema nervoso (neurologia)
• Doenças oftálmicas
•Doenças dermatológicas
•Do sistema endócrino
• Do aparelho genital
• Do sistema imunológico
• Doenças virais
• Doenças cancerígenas

CONTRA-INDICAÇÕES DA APITOXINA
Apesar dos benefícios, este tratamento não pode ser administrado a todos os indivíduos, nomeadamente aos que têm hipersensibilidade ao veneno dos himenópteros, pois a picada da abelha pode tornar-se fatal

Segundo António Couto, este não deve ser administrado a pessoas que sofram das seguintes patologias:

•Hipersensibilidade (alergia ao veneno)
• Diabetes
• Doenças infecciosas agudas (tuberculose)
•Doenças psíquicas
•Doenças agudas de fígado e supra-renais
•Doenças renais
•Sífilis
•Anemia
•Transtornos hemorrágicos e anêmicos
• Esgotamento generalizado do organismo
•Úlceras
• Nos períodos de pré ou pós-operatório
• Tumores malignos
•Cardiopatias
•Insuficiência cárdio-renal
•Pacientes com temperatura elevada



Fonte: Google, Wikipédia, clicsaúde e Antônio Couto (especialista em apipuncutura)

Um exagero que cabia na ponta do dedo

Puxa esse serzinho tão
pequeno muito se beneficia
de ser quase invisivel.
Uma abelha me picou hoje.

De início eu nem sabia o
que era apenas estava andando
de moto e senti algo com
nos dedos automaticamente
apertei para trazê-lo até
onde minha vista alcançava
quando ia verificar o que era
PUMMM! Comecei a sentir
uma dor imensaaaaaaaaa,
muito, muito forte!

Assustada para saber o que era olhei o que sobrou nos dedos só restara a patinha frontal desse inseto, o resto esmaguei no susto e na dor.

Minutos que parecem eternos


Naquele raio de segundos enquanto agonizava de dor o meu dedo ia ficando vermelho e dormente e ao mesmo tempo eu tentando pensar rápido no que fazer lembrando da minha última experiência com insetos (em 1995) quando o que me assustava agora era a remota voz do médico dizendo-me que eu era alérgica a substâncias de insetos. Isso porque horas depois de ser picada ao deitar pra dormir meu coração começou a acelerar e a me faltar ar, a dor era imensa parecia que meu peito explodir algo parecido com ataque cardíaco. Mas só aconteceu uma única vez, por isso sempre que eu estava em risco eu pensava no que o médico me disse e perguntava: Será que sou alérgica mesmo?

Ser ou não ser?


Talvez nesse dia tenha sido uma outra coisa que me provocou isso mas eu criança só lembrava da picada e ela ganhou a culpa de tudo. Antes disso eu já até havia sido vítima de um besouro na porta de casa e dessa vez apenas vermelhidão e dores que não se estendiam muito.


Teve outra vez também só que agora uma vespa em Guapimirin na casa que tínhamos encostada margens da cachoeira. Sem contar que eu era escoteira, acampava em matos selvagens e infestado de outros animais e muitos insetos com pouco repelente. Nunca, nunca me aconteceu nada! Será que eu tenha tido sorte nas anteriores?




Em dias de lua

É difícil um médico por mais estudado que seja te dá um diagnóstico exato de algo que está em você no seu corpo na sua vida e por meios de avaliar sintomas que se confundem com de vários motivos diversos e com descrições dos fatos ocorridos por sua própria palavra, um paciente muitas vezes tão confuso porque estamos sempre desligados quando acontece isso....já repararam?





Bom, se passei mal em uma de três, agora serão 1 vez pra melhor de 4. Opa, soou mal essa última frase ein? hehehe.



Só um exagero de hipocondríaco?

Bom a abelha me picou por volta de 9h, já são 13h e até agora depois de passado a dor, dormência, vermelhidão no local específico que foi deixado o ferrão, nada de pior me aconteceu, ao contrário, parece até que levei um choque, sabe pra acordar? Eu estava meio com dores de musculação nos músculos da perna e abdómen, um pouco tensa também, e no entanto agora nada sinto, nem as dores de antes, nem tensão alguma, sinto-me até leve, estranho....ôO



Como sou curiosa estudei a manhã toda todos os mitos e verdades sobre essa família de insetos, e o resultado vai no próximo post para vocês lerem!





Alexia